17 de outubro de 2012

Imagine Belieber OLLG - 11º Capítulo

Todos começam a gritar. Você e as meninas gritam pra caralho, as pessoas da lanchonete começam a gritar e correr. Ele começa a atirar pra todos os lados. As pessoas ficam todas no chão, ao mandato dele. Mais dois assaltantes entram na lanchonete. Selena está do lado de fora, ela entra lá dentro olhando pro celular, sem ver o que tá acontecendo. De repente o assaltante se assusta e pega ela pelo pescoço e aponta a arma pra cabeça dela. Todos gritam, quando de repente o professor Ian entra lá com os policiais. Vários policiais estão lá, 3 policiais vão levando todos pra fora e o resto cuida dos assaltantes, os policiais fazem com que os assaltantes se rendam, a Selena está em choque e vai pra diretoria, você e Caitlin estão chorando, o Justin te abraça e sussurra: "Vai ficar tudo bem." A Caitlin chega mais perto do Justin, ele abraça vocês duas, o Chris fica só olhando com pena de você. Ele olha pro Justin com um olhar q só eles entendem. Justin vai pra diretoria com a Caitlin. O Chris te abraça e sai pra fora da escola com você   

Chris: porque tá chorando? *acariciando seu cabelo*
Você: sei lá, acho que foi por causa do susto.
Chris: vocês mulheres choram facilmente. (ele dá um daqueles sorrisos fofos mostrando as covinhas)

Você automaticamente sorri também, ele chega mais perto de vc

Chris: quer ir pra casa agora?
Você: seria melhor se a gente esperasse o Justin e a Caitlin.
Chris: tá bom, se você quer né.

Vocês ficam lá conversando besteiras, e felizmente Chris te faz rir, vocês ficam contando piadas e tals. Até que o Justin e Caitlin chegam pra vocês irem pra casa. Vocês vão pra casa, ao chegar no prédio vão todos pros seus quartos. Você vai pro quarto da Caitlin e senta na cama.

Caitlin: o primeiro dia de aula foi meio difícil :x
Você: realmente :/
Caitlin: a gente podia fazer algo hoje pra esquecer isso que aconteceu.
Você: tipo
Caitlin: sair
Você: talvez *olhando pra Caitlin* eu sei pq vc quer sair...
Caitlin: ...
Você: sê quer ficar com o justin né?
Caitlin: kkkkkkkk, ...n...É, pra que mentir?
Você: :/ poisé
Caitlin: sê vai sair?
Você: não to afim de sair hoje, vão pra um encontro de dois, só vc e ele
Caitlin: legal
Você: é
Caitlin: não quero deixar você sozinha
Você: não se preoculpe comigo
Caitlin: jura que você vai ficar bem?
Você: claro q vou sua lerda
Caitlin: lerda.
Você: kkk, vai lá convidar ele poxa
Caitlin: ok

Você sái do quarto dela, vai pro seu quarto e senta em sua cama, Caitlin liga pro Justin e o convida, ele aceita. Você lembra do Chris.

Você: eu deveria dar uma chance a ele... 

Sua mãe te liga.

*Ligação On*

Sua mãe: Oi filha
Você: ah.. oi mãe
Sua mãe: como tá sendo aí?
Você: tá bem legal
Sua mãe: eu soube que sua escola foi assaltada, é sério?
Você: é, mas já tá tudo bem.
Sua mãe: ainda bem, mas me fala aí, e os gatinhos?
Você: que gatinhos mãe? *rindo*
Sua mãe: da sua sala filha
Você: kk avá
Sua mãe: tá afim de algum garoto?
Você: não (você se deita na cama e deixa o celular em viva-voz, e vai conversando com sua mãe)
Sua mãe: tá namorando?
Você: mãe...
Sua mãe: kkkkk, ok filha.
Você: eu te amo.
Sua mãe: também te amo meu amor. se cuida, tenho q ir
Você: se cuida mãe. beijo.

*Ligação Off*


Você desliga o celular, suspira e olha pro teto.  Você fica ali parada por uns 15 minutos. Você estava sentindo algo, mas não sabia o que era. Um vazio cheio, uma frieza quente, uma alívio agoniante, era inesplicável. Você por um minuto, do nada, se arrepiou. Caitlin bateu na porta e você levou um susto. 

Caitlin: (Seu Nome) abre a porta?

Você se levantou, permanenceu em silêncio e se deitou novamente na cama. Caitlin sentou do seu lado. 

Caitlin: ele aceitou
Você: que bom
Caitlin: :) poisé, eu só vim falar isso, vou no salão, preciso estar linda p esse encontro
Você: claro
Caitlin: tchau

Caitlin sái do quarto. Você tranca a porta, tira a roupa da escola, e vai tomar um banho. Meia hora depois você termina. Você se veste assim:



Você vai pra cozinha, você prepara uma pipoca e pega uma lata de coca-cola na geladeira, você vai pra sala, coloca tudo em cima do sofá, apaga todas as luzes e coloca um filme de terror. De repente você escuta a porta bater, você toma um susto, você olha, mas não vê nada porque tá tudo escuro. Você vai acender a luz, e não vê nada, até que quando você vira o Chris tá de pé em sua frente. Você grita super alto e ele começa a rir. Você percebe que é ele. Você dá um tapinha nele mas ele te interrompe te puxando pela cintura e te rouba um beijo. Assim que ele te beija o Justin chega lá. Ele acende a luz e pega vocês dois se beijando...

CONTINUA...

11 de setembro de 2012

Imagine Belieber OLLG - 10º capítulo

Quando o profº entra na sala, você está discutindo com o Justin, o profº fica observando, ele vai até sua carteira, todos estão em silêncio, vocês estão brigando baixinho. O profº fica de frente a sua mesa, de braços cruzados observando, você não vê pois está de costas. Quando você percebe o silêncio e olha, vê o profº na sua frente, você o olha de cima abaixo com uma cara tipo de : *-* , e ele era assim:

( Ian Harding )
Profº Ian: Qual o nome dos indivíduos?
Você: (Seu Nome)
Justin: Derek Bieber
Profº Ian: Ok Justin e (Seu Nome)... porque estavam discutindo?
Justin: eu disse que me chamo Derek
Profº Ian: Já ouvi falar de você Justin, me contaram que você é bem complicado, mas daqui pra frente te garanto que seremos bons amigos, espero.
Você: ~pensamento on~ ELE É TÃO... (suspiro) ~pensamento off~
Caitlin: (suspiro) *-*
Justin: '-'
Profº Ian: ainda não me responderam o pq da discussão dos dois.
Justin e Você: nada não.
Profº Ian: Bom mesmo.

O profº vai lá pra frente:

Profº Ian: Olá pessoal, meu nome é Ian Harding, mas podem me chamar de Ian, ou Profº Ian. Serei o profº de Química de vocês. A matéria que eu vou ensinar a vocês esse ano vai ser bem complexa, então eu exijo mais atenção.
Você: vai ser impossível com um profº gato desse.
Profº Ian: o que disse (Seu Nome)?
Você: nada não ... Ian (olhar sensual)
Profº Ian: (ele dá um sorrisinho)

A aula prossegue, Justin apenas observa como você está tentando dar em cima do profº. Ele não gosta nada disso, mas dps esquece, Chaz cutuca Caitlin, Caitlin olha pra trás e ele lhe entrega um bilhete, o profº está escrevendo, todos começam a escrever também, Caitlin lê o bilhete:

"Gostei muito de você, Cait. Posso te chamar de Cait né? haha, então.. queria que você me esperasse na hora do recreio, quero te fazer um convite. :) Beijos.                          Chaz."

Caitlin sorri, olha pra trás e faz o sinal de 'ok'. A aula procegue. Você olha disfarçadamente pra Caitlin sendo que você viu ela recebendo o bilhete. Você sorri. Justin te cutuca novamente. Você olha pra trás:

Você: *sussurrando* que é? */sussurrando*
Justin: eu me esqueci oq ia falar.
Você: então para de ficar me cutucando
Justin: porque tá brava?
Você: eu não to brava
Justin: tá sim, tá discutindo cmg
Você: desculpa
Chris: porra vocês fazem barulho demais
Caitlin: eita povo que faz barulho, af
Você: nem vem q vc tbm tá fazendo barulho.
Justin: nem vem que foi você que começou (Seu Nome)
Você: cala a boca
Profº Ian: sem conversa turma.

Você se levanta e vai pra uma única cadeira vazia q tem lá na frente.

Caitlin: ei, pra onde sê vai?

Você se senta, Justin solta um aviãozinho de papel com algo escrito, ele bate na Chanel, o Justin não vê que bate nela, ela olha pra trás pra vê se acha quem jogou. Ela lê, está escrito:

"Ei, vem aqui pra trás que eu quero te perguntar uma coisa.               Justin."

Chanel: ~pensamento on~ quem é Justin? ~pensamento off~ (ela fica olhando lá pra trás)
Vanessa: (joga um aviãozinho pro Chaz)
Chaz: (pega o aviãozinho e lê)

"Você parece bem legal, me encontra na hora do recreio lá fora, perto da cantina.           Vanessa."

Chaz olha pra Vanessa, ela tá com o lapis na boca de uma forma sensual, ela sorri, pisca e acena com os dedos. Chaz sorri, baixa a cabeça e volta a escrever. Chris escreve um bilhete pra você.

"Fica aqui na sala me esperando, preciso falar com você. É algo sério.            Chris."

Ele joga o aviãozinho em você e baixa a cabeça, o aviãozinho bate na Anastasia, ela pega e lê:

Anastásia: ~pensamento on~ Chris?? ~pensamento off~ (olhando lá pra trás)
Chanel: Ana... hey...
Anastasia: oi?
Chanel: sê sabe quem é Justin?
Anastasia: não, sê sabe quem é Chris?
Chanel: não, vamo esperar a chamada e a gente vê.
Anastasia: pelo jeito nenhum dos dois vai ser feio, só tem gatinho aqui na sala (olhando pros meninos)
Chanel: eu sei, mas o garoto que me importa mesmo não se chama Justin, (olhando pro Zayn)
Anastasia: hmmm
Você: (Você escuta) é...licença. Vocês tão querendo saber quem é o Justin e o Chris?
Chanel e Anastasia: Sim.
Você: são aqueles dois ali (apontando pro Justin e pro Chris)
Chanel e Anastasia: OMG!! que lindos!!!
Você: KKK, eles são legais também :/
Chanel: brigada por avisar quem são.
Anastasia: valeu mesmo :)
Você: de nada.

A aula procegue, a Caitlin observa você conversando com as meninas e fica com um pouco de ciúmes, mas dps passa, é hora do recreio, e a confusão dos papéis vai começar. Depois que a Chanel descobre quem é o Justin, como o Justin tinha pedido no bilhete pra ir lá pra trás, ela foi. Justin ficou babando com a beleza da Chanel. A Chanel se virou pra ele:

Chanel: o que você quer?
Justin: *-*
Chanel: ...
Justin: você.
Chanel: (sem graça) ...é...
Justin: desculpa, pensei alto. Mas do que você tá falando?
Chanel: (mostrando o bilhete)
Justin: Ah... não era pra você.
Chanel: ótimo. (joga o bilhete no Justin, se levanta, volta pro lugar)
Justin: nossa, extressada '-'

Chanel senta no seu lugar, a aula procegue, algumas horas dps já é hora do recreio. Chris fica na cadeira esperando todos saírem e ficar só ele e você. Anastasia finge que vai sair, ela fica na porta, ela chega por trás do Chris, todos já saíram, ela tampa os olhos dele. Ele se levanta e vira pra ela pensando que é você, todo feliz, daí ele vê que é a Anastasia e fica sério.

Anastasia: O que você queria?
Chris: O que você tá fazendo aqui?
Anastasia: (mostrando o bilhete)
Chris: ah :SS desculpa, não foi pra você.
Anastasia: Sério?
Chris: é
Anastasia: q pena, masok
Chris: mas podemos ser amigos?
Anastasia: Claro, pq não?
Chris: (sorriso fofo)

Chris e Anastasia saem, Chris vai procurar você com ela. Enquanto isso, no recreio, perto da cantina, Vanessa tá lá de braços cruzados com a Selena, esperando o Chaz:

Selena: hellooooow, ele não vem
Vanessa: claro que vem
Selena: ele falou que vinha?
Vanessa: ele apenas sorriu, isso quer dizer um sim né?
Selena: slá
Vanessa: aff, cadê ele mano

Você e Caitlin vem conversando, de braços dados, Chaz vem discretamente atrás de vocês, com uma pequena distância, Vanessa vê ele, e vai correndo até lá, deixando Selena sozinha lá olhando as unhas:

Selena: tava pensando em ir tomar um bronze hoje, que tal Vanessa? (silêncio) Vanessa? (ela olha e a Vanessa não tá lá) VANESSAAAAAAAAA!!! (ela vai atrás da Vanessa)

A Vanessa chega logo pegando no braço do Chaz, ele fica assustado, Vanessa pede pra ele não se assustar, ela chama ele pra ir na sorveteria do colégio, ele não act pois tem um compromisso, ela fica brava mas finge que tá tudo bem. Selena ainda está procurando por Vanessa. Chaz perdeu você e Caitlin de vista. Você e Caitlin vão pra lanchonete da escola. Vocês se sentam.

Garçonete: olá
Você e Caitlin: olá
Garçonete: o que desejam?
Você: duas mini pizzas por favor
Caitlin: e guaraná (risos)
Garçonete: ok.

A garçonete vai pegar os pedidos de vocês. Vocês estão lá conversando. Justin, Chris, Anastasia, Chaz e Chanel chegam lá na hora.

Justin: HEHEHE, achamos vocês.
Você: ¬¬ pronto, é o fim.

Justin e Caitlin dão um selinho.

Chanel: hmm, tão namorando.
Chris: paga alguma coisa pra gente
Caitlin: (com vergonha)
Você: vocês devem ter dinheiro né.
Justin: eu esqueci minha carteira.
Você: hahaha, tá bom, acredito '-'
Chaz: (olhando pra Caitlin com um pouco de ciúmes do Justin)
Chris: (dá um beijo demorado na sua bochecha)
Você: (rindo) AAAAAAAI KKK
Anastasia: tá rolando um clima entre casais aqui.
Caitlin: ~pensamento on~ o que elas tão fazendo aqui? '-' essas barangas, aff ~pensamento off~ né.
Você: Caitlin, hellooow, você é um casal.
Caitlin: e você é o outro casal.
Você: eu formo casal com quem?

Todos olham pro Chris. Chris fica todo vermelho e sem graça.

Justin: (calado esperando alguém vir atender novamente pq ele tá MORRENDO de fome)
Você: Justin, como você conseguiu passar pela porta de vidro daqui? (lá tem porta de vidro pq é mt chique)
Justin: O Chris teve que empurrar pra mim, eu quase bato a testa
Chris: e quem acabou batendo a testa fui eu, pq ele pensou que ia bater, mas era o reflexo da outra porta, daí esse retardado empurrou minha cabeça

Todo mundo começa a rir, vocês riem mt, o Chris olha pra você. Ele não para de te encarar. Ele vira seu rosto pra ele, olha pra sua boca, ele está prestes a te beijar, assim que ele chega com a boca perto da sua...
Um cara entra na lanchonete todo coberto de preto, com uma arma não mão, ele grita:

Homem: MÃOS PRA CIMA QUE É UM ASSALTO!!!!!!!!!!

Todos começam a gritar. Você e as meninas gritam pra caralho, as pessoas da lanchonete começam a gritar e correr. Ele começa a atirar pra todos os lados. As pessoas ficam todas no chão, ao mandato dele. Mais dois assaltantes entram na lanchonete. Selena está do lado de fora, ela entra lá dentro olhando pro celular, sem ver o que tá acontecendo. De repente o assaltante se assuta e pega ela pelo pescoço e aponta a arma pra cabeça dela. Todos gritam, quando de repente...

CONTINUA!!!!

Continuo com 5 comentários. #LEGGO

3 de setembro de 2012

Imagine Belieber OLLG - 9º capítulo

Você desse pra tomar café e encontra Justin e Caitlin se beijando na sala, de língua, você fica parada, olhando aquilo, você vai pra cozinha de cabeça baixa, Justin e Caitlin escutam, Justin fica meio sem graça.

Caitlin: Bom dia (Seu Nome)

Caitlin vai até a cozinha, o Justin senta no sofá, pega o iPhone no bolso e começa a tuitar. Você está preparando seu café.

Caitlin: oi...
Você: ah, Oi Caitlin
Caitlin: Porque não falou comigo?
Você: não queria atrapalhar seu beijo.
Caitlin: não queria atrapalhar meu beijo ou não gostou de me ver beijando o Justin?
Você: hã?
Caitlin: eu vi vocês se pegando ontem
Você: não sei do que está falando
Caitlin: ontem a noite, quando eu fui dormir, vocês estavam se pegando no sofá.
Você: não, não rolou nada.
Caitlin: não minta pra mim. Você tá afim dele!
Você: não, nunca que eu ficaria afim dele, aliás, você é a única debimental que fica afim de um cara assim. Ele pega todas, aposto que ele deve te falar oq ele fala pra milhares de garotas.
Caitlin: não importa, o que importa é que eu gosto dele.
Você: quer mesmo falar sobre isso?
Caitlin: seja sincera.
Você: com que?
Caitlin: você tá afim dele?
Você: N-Ã-O ! não confia em mim?
Caitlin: ... ok.
Você: NÃO CONFIA EM MIM?
Caitlin: confio D:
Você: não tá me parecendo.
Caitlin: claro que confio.
Você: bom mesmo.

Você toma seu café. Caitlin já estava arrumada. Justin estava no sofá, no celular, entrando em suas redes sociais, e falando de garotas, pelo visto. Justin vai até a cozinha:

Justin: vamos gatinhas, já está na hora.
Caitlin: tamo indo gatinho.
Você: é '-'

Vocês saem pra fora, Chris está dentro do carro, Justin senta no volante, Caitlin senta na frente com ele e você fica lá atrás com Chris. Vocês estão indo nesse carro do Justin:


Vocês chegam lá, tem um monte de carro foda dos alunos estacionados do lado de fora, vocês ficam olhando, Justin estaciona. Muitos dos alunos que estão do lado de fora ficam olhando pro carro do Justin e comentando. Vocês saem do carro, um sinal toca, todos começam a entrar, vocês entram pra sala. Pessoas da sua sala: Meninas:
(Anastasia)

(Kristen)

(Jasmine)

(Ali Williams)

(Miley)

(Vanessa)

(Selena)

(Chanel)

Meninos:
(Chaz)

(Niall, Zayn, Louis, Liam e Harry)

(Ryan)
(Existem mais alunos, mas vamos citar só esses por enquanto.)

Justin: esse ano vai ser demais (ele fica olhando pras meninas)
Você: né... (olhando pros meninos)
Caitlin: *-* (olhando pro Chaz)

Vocês se sentam, a fila está tipo assim:
Já estão todos sentados, Justin começa a te cutucar, você olha pra trás:

Você: que é?
Justin: nada.
Você: então para, pô.
Justin: parei.

A Caitlin fica meio constrangida, você começa a suspeitar, ainda não tem professor na sala.

Você: que foi?
Caitlin: nada.
Você: fala.
Caitlin: olha que fofo esse garoto atrás de mim.
Você: (olhando disfarçadamente) que ga-t-o:TO
Caitlin:
Você: já tá afim dele? vou conversar com ele, haha
Caitlin: não, tá loca.

Você se vira pra trás.

Você: Oooi.
Chaz: Oi 
Você: qual seu nome?
Chaz: Chaz. (dãr)
Você: sou a (Seu Nome).
Chaz: prazer (sorrindo)
Você: essa é minha amiga Caitlin.
Caitlin: (se vira com vergonha, dizendo Oi e sorrindo, apenas)
Chaz: Prazer Caitlin ;D
Caitlin: o prazer é todo meu.
Chaz: nosso.
Justin: que babação '-'
Chris: né não?
Você: Justin, você é tão anti-romântico.
Justin: awwwn.
Você: ¬¬'

Quando o profº entra na sala, você está discutindo com o Justin, o profº fica observando, ele vai até sua carteira, todos estão em silêncio, vocês estão brigando baixinho. O profº fica de frente a sua mesa, de braços cruzados observando, você não vê pois está de costas. Quando você percebe o silêncio e olha, vê o profº na sua frente... 

CONTINUA!!!


Ooi amores, queria avisar que continuarei o próximo cap apenas com 8 comentários, beijão. Comentem e divulguem pra aumentar o número de comentários :) Brigadão. beijos².

29 de agosto de 2012

Imagine Belieber OLLG - 8º capítulo

Daí você desse, tem um monte de gente lá, você vai e senta em um banco vazio, alguns minutinhos depois o dono do prédio chama todos pra pegar as lembrancinhas, você fica olhando pra piscina distraída, vendo umas luzes refletindo na água. De repente o Justin, sem te ver, fica mostrando um passe que ele deu no  jogo de basquete ao Chris, ele sem querer dá um pulo pra trás e te empurra na piscina, rapidamente você puxa o Justin e vocês dois caem na piscina, chamando a atenção de todo mundo. Foi tudo tão rápido que não deu tempo de você puxar o ar fora da piscina, você puxa o braço do Justin, mas acaba respirando água, te dá uma tontura, você acaba desmaiando, você estava se afogando, Justin tenta te achar, ele percebe que você está com os olhos fechados e te puxa pra fora da piscina, o Chris ajuda o Justin te colocando fora da piscina, você estava desacordada, todo mundo estava em volta. Justin gritava:

Justin: AFASTEM-SE POR FAVOR, ELA PRECISA DE AR!!
Dono do prédio: alguém precisa fazer respiração boca a boca nela, alguém aqui sabe?
Justin: eu posso fazer
Dono do prédio: você sabe?
Justin: s..não!
Dono do prédio: é só soprar a sugar o ar na boca dela pra que suas veias respiratórias voltem a funcionar.
Justin: ok.

O Justin fecha os olhos e começa a respiração boca a boca, você volta a respirar, Justin fica com os lábios próximos aos seus, vocês olham fixamente, Justin sorri e te levanta, você olha confusa pra todos. As pessoas começam a bater palmas pro Justin. Justin sorri e chama o Chris pra ir pro quarto deles.

Dono do prédio: Ei garoto! Qual seu nome?? Você salvou ela.
Justin: Pode me chama de ... DR BIEBER!

Justin sorri, pisca e sobe. Todos estão batendo palmas e perguntando se você está bem, o dono do prédio te leva pra dentro, pede desculpas mesmo sem ter culpa, te manda a lembrancinha da festa e você sobe toda molhada. Você entra no seu quarto, Caitlin está assistindo, ela te vê:

Caitlin: OMG, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?
Você: é uma longa história.

Você sobe, toma um banho e se veste  assim:

Você desse, pega uns doces na geladeira, senta no sofá, começa a comê-los e assistir esse filme:
Você e Caitlin ficam lá assistindo e rindo. Até que a Caitlin vai dormir, você fica lá assistindo o filme, sozinha, a campainha toca. Você vai atender. Você abre a porta:

Justin: Oi (ele começa a olhar pras suas pernas e seus seios porque seu pijama tava muito curto, você não repara)
Você: Oi
Justin: é... eu tava trocando de roupa e percebi que isso daqui não é meu

Ele te entrega essa pulseira: 

Justin: é sua?
Você: (olha pra pulseira, olha pro seu braço) é sim, nem percebi que isso tinha caído.
Justin: acho que foi quando você me puxou, deve ter soltado e prendido em minha camisa.
Você: bom...desculpa por hoje.
Justin: quem tem que te pedir desculpas sou eu, sou desastrad.. (você dá um beijo na bochecha dele, de agradecimento, o Justin sorri)
Você: não quer entrar?
Justin: n...não, eu só vim entregar isso, vou te encomodar.
Você: não vai, entra.

O Justin entra, você pede pra que ele se sente, ele senta e você senta do lado dele. 

Justin: eaí, como tá sendo seu 'primeiro dia no Canadá'?
Você: muito louco pelo visto.
Justin: kkk, é, é sempre assim, já sabe em qual escola vai estudar?
Você: uma tal de (NomeDaEscola)
Justin: sério??? eu também estudo lá haha
Você: jura?
Justin: (ele vai se aproximando, olhando pra sua boca) mais um motivo pra gente se ver todos os dias.
Você: ...

Justin começa a acariciar sua coxa, ele está com o rosto bem próximo ao seu, ele olha pra você fixamente dos olhos até a boca com um tom de desejo. Você fica parada sem saber o que fazer. Ele morde o lábio.  A Caitlin vai descendo silenciosamente, pra ver se você ainda tá acordada, ela vê você e o Justin quase se beijando, ela fica calada. Naquele momento a Caitlin teria ficado decepcionada com você ,o Justin sempre foi o garoto que deu motivos pra ela continuar vivendo, e ver sua melhor amiga ali, quase aos beijos com ele. Ela correu pro quarto brava. Você se assusta com o barulho e olha pra escada e não vê nada.

Justin: é melhor eu ir embora, tá tarde e amanhã a gente tem aula né.
Você: psé
Justin: eu te levo pra escola amanhã.
Você: não precisa.
Justin: é claro que precisa, eu te levo.
Você: já que você insiste... ok.
Justin: eu passo aqui pra te chamar.
Você: tá. tchau.
Justin: tchau

Ele dá um sorrisão e pisca pra você. Justin vai pro apartamento dele, você fica lá no sofá lembrando de vocês quase se beijando, e automaticamente você sorri, daí você se pega pensando no Justin, se levanta e vai pro quarto. Você se deita, você fica olhando pras paredes e pra tudo. Era tudo diferente ali, sua vida tava diferente, agora sua vida seria apenas você, Caitlin e Deus mesmo. Você coloca o alarme no despertador, você começa a sonhar.

*Sonho mode on*

O Justin tapa seus olhos e vai te levando até uma mesa, a dois, com champanhe, pétalas de rosa, chocolates, tudo lindo. Você tira as mãos dele do seus olhos, fica surpresa, vocês se abraçam todos sorridentes, vocês se sentam, Justin disse que tem uma coisa pra te falar, ele chega perto de você. Ele iria te dar um beijo, assim que ele toca os lábios nos seus ... O ALARME TOCA!!!!

*Sonho mode off*

O alarme está tocando, você não quer levantar, você põe o travesseiro na cabeça, o despertador tá te encomodando tanto que você levanta, desliga ele e senta na cama, você fica pensando no sonho, você ri de si mesma e se levanta, você escova os dentes e faz de tudo. Se veste assim:

Você desse pra tomar café e encontra Justin e Caitlin se beijando na sala, de língua...

25 de agosto de 2012

Imagine Belieber OLLG - 7º capítulo

Vocês vão correndo, quando chegam lá e olham pra dentro da piscina, Justin estava nela com o Chris, você cutuca a Caitlin e aponta com com os olhos pra eles, ela percebe que o Chris tá lá, ela vai gritando: 

Caitlin: CHRIS O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
Você: ai meu Deus... O.O (indo atrás dela)
Chris: o que VOCÊ tá fazendo aqui?
Caitlin: você disse que tava viajando com o papai... seu idiota, deixa a mãe saber disso.
Você: Caitlin, vamos subir... pelo amor de Deus
Justin: eu to te reconhecendo

Justin se levanta da piscina com uma sunga roxa, você começa a sentir calor, olha pro corpo dele disfarçadamente, e começa um calor dentro de você, você se arrepia.

Justin: aah... você era a fotógrafa... (sorriso safado)
Você: (calada, tentando não rir)
Justin: desculpa por aquilo, é que eu... é que eu quis mesmo.
Caitlin e Chris: (discutindo)
Justin: eles são extressados né?
Você: é. Caitlin vamo logo.
Justin: desiste, briga de irmão dura muito mesmo.
Você: poisé
Justin: você é da califórnia mesmo?
Você: sou.
Justin: o que te fez vir morar aqui?
Você: meu pai KK
Justin: ele fez bem, ter sua presença aqui todos os dias vai ser bem agradável (ele pisca o olho pra você, dá um sorriso de lado, puxa o Chris e vai pra o restaurante da área de lazer)
Caitlin: aquele idiota do Chris.
Você: (apenas sorrindo)
Caitlin: você e o Justin se conhecem de algum lugar né?
Você: tem tanta coisa que você precisa saber...
Caitlin: ah, me conta tudo.
Justin: (vindo em sua direção)
Caitlin: lá vem... vou subir, depois me conta tudo.
Você: não... espera cait
Justin: qual o número do seu quarto?
Você: não vou dizer , vai que você me sequestra de noite
Justin: KKK, seria ótimo
Você: nem conheço você
Justin: sou Justin Bieber, mas pode me chamar de *sussurrando em seu ouvido* shawty mane */sussurrando em seu ouvido*

Você se arrepia, dá uma tocidinha, sorri e sobe. Justin fica olhando pra sua bunda até perder você de vista. O Chris vem até o Justin.

Chris: eaí? conseguiu o quarto dela?
Justin: não, mas ela é bem legal (sorrindo)
Chris: olha lá hein
Justin: olha lá oq cara.

~Enquanto isso, cozinha do seu apartamento.

Caitlin:
pois é, amanhã tem aula, a gente ainda não tem uniforme nem nada.
Você: deve ser sem uniforme né Cait, dãar.
Caitlin: é, pode ser.
Você: percebi que sê tá amarradona no Justin.
Caitlin: avá
Você: é sério KKK
Caitlin: nem to, tá?
Você: tá sim
Caitlin: não
Você: ok né.
Caitlin: o que a gente vai comer hoje?
Você: sei lá , miojo?
Caitlin: ah, vamo pedir uma pizza.
Você: é. Vamo fazer alguns doces, a Demi me ensinou , são ÓTIMOS.
Caitlin: eu posso fazer um mousse de maracujá também, e de chocolate
Você: a gente só vai comer besteira KKK, vamo sair daqui com mais de 100 kilos.
Caitlin:
Você: então vamo lá
Caitlin: vamo

Vocês começam a cozinhar, cozinham um monte de coisa deliciosa, tipo:
Brigadeiros:


Mousses:

Salgados:



Quando vocês colocam tudo em cima da mesa ficam impressionadas, vocês começam a comer d tudo um pouco, vocês comem até tarde, sombram apenas os doces, todos os salgados foram embora né KKK. Daí vocês guardam na geladeira e vão pro quarto de vocês arrumarem as coisas. Um dos mordomos do prédio vai no seu apartamento e toca a campainha, você vai lá atender.

Carinha lá: Olá senhorita, teve uma festa de aniversário do sobrinho do dono do prédio, ele pediu que todos comparecessem lá, pra pegar as lembrancinhas.
Você: claro, já to descendo.

Você toma um banho, veste essa roupa e desse:

Daí você desse, tem um monte de gente lá, você vai e senta em um banco vazio, alguns minutinhos depois o dono do prédio chama todos pra pegar as lembrancinhas, você fica olhando pra piscina distraída, vendo umas luzes refletindo na água. De repente o Justin, sem te ver, fica mostrando um passe que ele deu no  jogo de basquete ao Chris, ele sem querer dá um pulo pra trás e te empurra na piscina, rapidamente você puxa o Justin e ...

CONTINUA!!!

23 de agosto de 2012

Imagine Belieber OLLG - 6º capítulo

Vocês vão até a porta, até que quando você abre, uma pessoa alta, com um tipo de lençol preto enrolado em todo o corpo, pula em cima de você, tampa sua boca, Caitlin grita desesperadamente, até que, quando você puxa o lençol de tanto desespero é o seu pai, morrendo de rir da cara de vocês.

Seu pai: (rachando)
Você: PAI!!
Caitlin: QUE SUSTO TIO.
Seu pai: nã..KKKKKKKKKK, não me chama de tio, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Você: '-'
Seu pai: não me chama de tio, sou muito novo pra me chamarem de tio.
Você: '-'
Seu pai: vocês não iam dormir aqui sozinhas né?
Caitlin: porque?
Seu pai: tão loucas?
Você: ah, a gente já é bem grandinha né...
Seu pai: de forma alguma, vamo lá pra casa.
Você: tá né, agora, espera uns 20 minutinhos
Seu pai: porque?
Você: sê acha que a gente vai assim? de pijama? sem levar nada? pfvr né pai.
Seu pai: ok né. Vou esperar lá em baixo.

Vocês trocam de roupa, pegam várias coisas e colocam na bolsa, seu pai fica intediado no carro, daí vocês dessem, colocam as coisas dentro do carro e vão, no caminho seu pai liga o rádio e coloca em um canal de fofoca, que ele escutava todo dia pra conseguir perseguir os famosos, você ficava atenta pra ver se falavam o nome do Justin, mas infelizmente não falaram, você fica tranquila por saber que ele não é tão famoso assim, só é um modelo, um tipo de modinha:

Seu pai: as aulas de vocês começam depois de amanhã, tão sabendo né?
Caitlin: mas eu nem to matriculada.
Seu pai: eu resolvo isso.
Você: a gente não vai chegar mais em casa não é '-'
Seu pai: KKK, impaciente.
Você: D: vai logo pai
Seu pai: calma.

Vocês chegam em casa, você e a Caitlin saem logo do carro, pegam a chave com seu pai e deixa ele lá pra trazer as coisas. Vocês sobem pro quarto de vocês, até que quando você entra no quarto, vê isso:


Você grita: A DE CIMA É MINHA!
Caitlin: AH NÃO, EU QUERIA A DE CIMA!
Você: mas eu escolhi primeiro, AMEI
Caitlin: até que é legal mesmo KK, pra quem improvisou.
Você: meu pai é um ninja, não sei como ele arruma tanta coisa tão rápido, haha
Seu pai: eaí gostaram?
Você e Caitlin: tá lindo KKKK
Seu pai: vão dormir.
Você: ok né '-'

Vocês vão dormir, já é 2:OOhrs da manhã e você e Caitlin tentam dormir, até que Caitlin cái no cochilo, você fica lá na cama pensando no Chris, você acaba sorrindo de lembrar da lerdeza dele. Você cái no sono. Todos vão dormir. No dia seguinte, são 13:OO horas, você e Caitlin ainda estão dormindo, um sono ÓTIMO, seu pai te acorda, e a Caitlin acorda também.

Seu pai: já arrumei tudo.
Você: tudo o que?
Seu pai: o apartamente, as matrículas e tals...
Você: como assim tão rápido?
Seu pai: não quer ir conhecer o apartamento de vocês?
Você: claro.
Seu pai: então vão fazer as malas.
Você: como assim?
Seu pai: é em Stratford...a mãe de vocês não contou?
Você: KKK, boa piada pai, dá pra ser humorista.
Seu pai: não é piada, vamos, vão arrumar as malas.
Você: Pai , sê tá falando sério?
Seu pai: estou
Caitlin: (paralisada)
Você: sério mesmo?
Seu pai: sério filha
Você: AI MEU DEUS.
Seu pai: vai arrumar suas coisas vai.
Você: pai, me explica isso direito.
Seu pai: No carro eu explico.
Você: ok né

Você e Caitlin fazem as malas, vocês jogam tudo dentro do carro e vão pro Canadá. Você pega seu notebook, coloca no colo e tuita:

"Rumo ao Canadá galera. Advinha.. to indo morar lá :c"

Você coloca o fone de ouvido e passa a viagem toda escutando Need You Now repetidamente a viagem toda. 
( )



Você acompanha a música baixinho, fecha os olhos e acaba cochilando, na viagem começa a chover um pouco, fica aquele friozinho bom, a Caitlin dorme a viajem toda, você volta a dormir, umas 3 horas depois seu pai te acorda avisando que vocês chegaram, vocês estão de frente a um prédio muito lindo, você e Caitlin sorriem, um cara vem pegar as malas de vocês pra levar lá pra cima, o cara te dá a chave do apartamento, te dá as instruções e tals. Você e Caitlin sobem animadas, então quando vocês entram vocês vão olhar tudo:

Sala:
Banheiro:
Seu quarto: 
Quarto da Caitlin:
Cozinha:

Seu pai chega no apartamento, vai até vocês, e vocês tão muito impressionadas com tudo.

Você: pai, tá de brincadeira né?
Seu pai: porque? não gostaram?
Você e Caitlin: isso daqui é o paraíso.
Seu pai: :)
Você: pai, na boa, isso tudo é nosso?
Seu pai: é claro.
Caitlin: isso daqui tem área de lazer?
Seu pai: claro, lá fora, vão lá ver

Vocês vão correndo, quando chegam lá e olham pra dentro da piscina, Justin estava nela com o Chris...

CONTINUA!!!

22 de agosto de 2012

Imagine Belieber OLLG - 5º capítulo


Caitlin: (seu nome)!!!!!!!!!
Você: CAITLIIIIIIIIIIN!!!!!!!!!!!!!
Caitlin: ai meu DEUS!! você tá um máximo!
Você: e você, caralho, você conseguiu crescer (risos)

Vocês se abraçam muito forte, você a chama pra entrar, vocês se sentam no sofá e conversam VÁRIAS coisas, faziam anos que vocês não se viam, daí resolveram contar os babados.

Caitlin: você lembra do meu irmão?
Você: irmão?
Caitlin: ah, você não deve lembrar muito bem.
Você: não lembro MESMO.
Caitlin: o Chris.
Você: ~le pensamento no Chris que você esbarrou na rua~
Caitlin: lembrou?
Você: ele é meio loirinho?
Caitlin: sim...
Você: dos olhos claros?
Caitlin: sim...
Você: Do sorriso colgate?
Caitlin: acho que sim (risos)
Você: que parece ser bem gostosinho?
Caitlin: KKKKKKK, sei lá, não acho ele gostoso u-u
Você: brincadeira... mas eu encontrei com um Chris por aí, ele me pareceu com você.
Caitlin: TÁ ME CHAMANDO DE QUE? eu num sou feia daquele geito não tá?
Você: KKKKKKKK, okok.
Caitlin: me conta o que aconteceu contigo atualmente.
Você: começa por você.
Caitlin: se apaixonou?
Você: sim, mas foi a uns 4 anos atrás, depois daquilo não me apaixonei não. e vc?
Caitlin: ér... sim KK
Você: hmmmmmm, conta tudo, qual o nome dele?
Caitlin: vamo lá pro seu quarto, dá pra gente conversar melhor.
Você: tá bom.

Vocês sobem pro seu quarto, vocês conversam sem parar, daí, Caitlin cochicha no seu ouvido o nome do garoto que ela tá apaixonada, adivinhem, JUSTIN BIEBER, ela conta que já ficou com ele, e ele desde aquele momento, você fica pasma, parada, calada, apenas olhando pra ela e imaginando o que o Justin já fez com você. Daí você esquece tudo e volta a conversar com ela.

Você: bom... vamo sair?
Caitlin: pra onde?
Você: sei lá
Caitlin: cadê a Demi.
Você: deve tá ensaiando por aí.
Caitlin: ela ainda tá com aquela idéia na cabeça?
Você: é. (risos)
Caitlin: acho que é melhor a gente ficar em casa. to meio cansada da viajem :c
Você: ok né.
Caitlin: sê deixa eu dormir aqui pelo menos hoje?
Você: Claro, se tiver afim de dormir no sofá, lá na sala, sozinha, no escuro, com os quadros se mechendo, MUAHAHAHA
Caitlin: ai credo.
Você: brincadeira.

Vocês dessem, Caitlin fala que trouxe vários dvds fodas pra vocês assistirem, vocês assistem desenhos que vocês assistiam na infância, filmes de romance, de comédia, até anoitecer, devorando 6 pacotes de doritos, isso mesmo, 6 PACOTES, e uma garrafa inteirinha de guaraná. Anoitece, vocês estão sozinhas em casa, você estranha que sua mãe nem a Demi estão em casa. Seu celular toca, você atende:

*ligação on*

Sua mãe: (SEU NOME)!!!
Você: QUE FOI MÃE? ACONTECEU ALGUMA COISA?
Sua mãe: aconteceu. deixa eu te explicar, sua irmã fez um vídeo sabe? daí parece que um cara aí famoso viu e divulgou, o vídeo dela começou a ter MUITAS visualizações, e uma crítica publicou a Demi cantando, só não sabemos como. (Passa por sua cabeça a crítica lá no banheiro)
Você: ah mãe... QUE ÓTIMO, eaí??/ Onde sês tão?
Sua mãe: agora vem a notícia ruim.
Você: qual?
Sua mãe: vou ter que viajar com ela, apareceu um negócio aqui q ela tem que ir num programa, mas não sei se vou, não quero te deixar sozinha.
Você: O que??? mas... A Caitlin tá aqui.
Sua mãe: vou conversar com vocês sobre isso. Passa pra Caitlin.
Você: (passando pra ela)
Caitlin: Oi dona (Nome da sua mãe)
Sua mãe: Oi Caitlin, você tem mais que 18 anos???
Caitlin: tenho 18 porque?
Sua mãe: *negociando lá umas coisas*
Caitlin: ótimo.
Sua mãe: ok, tchau, mas tarde mando mais notícias.

 *ligação off*

Você: eaí, o que ela disse?
Caitlin: ela falou que a gente vai ter que ficar em um apartamento, ela falou que era pra conversar com seu pai, que ele cuidava de tudo.
Você: legal.
Caitlin: né KKK
Você: tipo, um apartamente só pra nós duas?
Caitlin: é
Você: OMG
Caitlin: OMB

Vocês continuam com o filme, até que é madrugada, você liga pro seu pai, só pra atormentá-lo, avisa tudo e ele diz que no outro dia vai estar tudo pronto. Vocês resolvem ir dormir, até que quando vocês se deitam, alguma coisa bate na porta com muita força, vocês tomam um susto enorme e gritam, a pessoa bate novamente.

Você: q..quem é??
Uma voz grossa responde: "Posso entrar? MUAHAHAHA"
Você: QUEM É??????
Voz: HAHAHAHAHAHAHAHA
Caitlin e Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Voz: Vem aqui na porta, abre pra mim!
Você: NÃO
Voz: AGORA!
Você: *sussurra* vem comigo caitlin */sussurra*

Vocês vão até a porta, até que quando você abre, uma pessoa alta, com um tipo de lençol preto enrolado em todo o corpo, pula em cima de você...

CONTINUA!!!