Você sái da sorveteria puxando a Demi:
Demi: O que tá acontecendo?
Você: É que ... ér...
Demi: Explica direito
Você: vamo sentar ali, aí eu te explico direito.
Você explica pra Demi tudo o que aconteceu, no estúdio de fotos e tals, a Demi escuta atenciosamente, assim que você termina:
Demi: peraí, aquela dlç daquele garoto te agarrou e vc caiu fora?
Você: Eu nem conheço ele
Demi: Vai dizer que você não gostou dele...
Você: nem vem (quase rindo)
Demi: huuuuuuum, tá gostando dele né...
Você: Eu não, nem conheço, sei nem o nome dele
Demi: Mas aposto que queria saber né safadenha
Você: Avá Demi... e aquele Joe lá do seu clipe haha
Demi: J...Joe??
Você: Sim, Joe, notei que rolou uma química entre você e ele... HAHAHAHA
Demi: Ah, vamo pra sorveteria...
Você: Não, vamo pra Pizzaria
Demi: Pra brigadeiria KKKKK
Você: KKKKK, pra ... chocolateria.
Demi: Isso se chama mercado, não chocolateria.
Você: Nada a ver.
Demi: Jumenta.
Você: Lezada.
Demi: Vadia.
Você: tbm te amo babie.
Demi: Vamo procurar alguma coisa pra fazer.
Você: Tipo...
Demi: Balada...
Demi levanta do banco toda feliz e vai andando. Você fica lá sozinha tipo:
A Demi lembra, volta e te puxa pelo braço, e vocês vão pra casa se arrumar.
- Sorveteria do Justin e Chris.
Justin: Quem eram aquelas?
Chris: Uma delas era uma amiga minha, aquela que eu te falei, que encontrei hoje.
Justin: Ah ta, elas pareciam ser bem gost... bonitas.
Chris: Olha lá oq vai falar hein
Justin: KKK, vc vai fazer o qu... (Justin derruba o sorvete em suas próprias calças sem querer) DROGA!!!
Chris: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, retardado.
Justin pega o sorvete do Chris e joga na cara dele.
Chris: AH! (se levanta) tá g...gelado!!!
Justin: MUITO GELADO
Chris: ENTROU EM MEU NARIZ!!! SOCORRO, TÁ CONGELANDO MEU CÉREBRO.
Justin: TÁ CONGELANDO MEU PÊN... PERNA, MINHA PERNA.
Todo mundo olha pro Justin achando que ele ia falar outra coisa, eles veem os dois todos 'sorvetados' e começam a rir.
Justin: é melhor a gente ir pra casa (com vergonha)
Chris: MUITO melhor.
O Justin sái andando de perna aberta, o Chris fica com os braços esticados que nem um zumbi:
Chris: JUSTIN! JUSTIN! ME AJUDA MANO, NÃO TÕ VENDO NADA.
Justin: (voltando com as pernas abertas, puxando as calças pra não encostas na pele, pega o braço do Chris, pega um guardanapo e esfrega na cara dele)
Chris: '-' brigado... AMIGO!!
Justin: KKKK, que feio você.
Chris: sou mais bonito que você.
Justin: duvido.
Os dois vão saindo indo até o carro trocando empurrões dizendo que é o mais bonito.
- Sua casa:
Você: eu num sei nem o que vestir pra essa balada.
Demi: Deixa que eu te ajudo, eu escolho.
Você: tá bom, fique a vontade.
Demi se veste assim:
Você se veste assim:
Sua mãe sobe pro quarto de vocês, enquanto a Demi tá te maquiando:
Sua mãe: Pra onde vocês pensam que vão?
Demi: ...
Você: ér... a gente ia pra uma festa de aniversário.
Sua mãe: Não, não vão, de forma alguma...
Demi: Porque mãe?
Sua mãe: Pq não, vão tirando essas roupas e vão dormir, agora.
Sua mãe fecha a porta do quarto e desse pro dela, e vai dormir.
Demi: e agora? :(
Você: A gente precisa ir
Demi: Mas...
Você: e se a gente se disfarçasse...
Demi: é, eu tenho umas perucas e tals,
Você: Ok
Vocês colocam uma peruca, lentes de contato, cílios postissos, se maqueiam [quase umas empreguetes kkkk] então vcs dessem, sua mãe escuta o som de alguém saindo, ela se levanta e vai, no escuro, e com sono:
Sua mãe: pra onde vã... (sem reconhecê-las)
Vocês pensam: "fudeu"
Demi: (mudando a voz) é.. a gente tava com a Demi e a (seu nome) lá em cima, a gente já vai pra casa.
Você: (mudando a voz) é!
Demi: (mudando a voz) tchauzinho dona... dona.. tchau.
Sua mãe: (bocejando) tchau meninas
Sua mãe volta pro quarto.
Você: YEAH, nem nossa própria mãe nos reconheceu
Demi: YEAAAAAAH
Você: somos outras pessoas, me chamarei... Jasmine
Demi: e eu Miley.
Você: KKKKKKKKK
Demi: KKKKKKKK, vamo.
Vocês vão pra lá, entram e começam a dançar. Adivinha quem vem andando na direção de vocês. Sim, Justin e Chris. Já tomados banho claro. Justin se aproxima de você e começa a dançar pertinho. Você nervosa para de dançar:
Justin: aconteceu alguma coisa?
CONTINUA.












