16 de julho de 2012

Imagine Belieber OLLG - 2º Capítulo

"Justin olha pra porta pra ver se ngm vem, ele fecha a porta, tira a câmera da sua mão, e te joga em cima de um sofá que tem no estúdio de fotos, você fica parada, sem saber oq fazer... ele sobe em cima de você e ... " 
 Ele sobe em cima de você e cheira seu pescoço, você sem saber o que fazer arregala os olhos e dá um tapa na cara dele, ele grita, você se levanta do sofá e sái correndo da sala. O Justin vai atrás de você resmungando, daí ele para e volta pra o estúdio de fotografia, com a mão no rosto o tempo todo, você corre pra sala do seu pai, e fica sem ar, imaginando aquela cena novamente, então você decide voltar pra casa, mas quando você vai saindo da sala, a Demi, ops, Mc D'love ><' chega bem na hora, já vestida assim:

Demi: Oi mana.
Você: Oi Dem... Mc D'love.
Demi: Pode me chamar de Demi, eu deixo u-u
Você: ok né '-'
Demi: Vim te contar a novidade.
Você: Conta.
Demi: meu vídeo tá fazendo sucesso.
Você: Legal.
Demi: Você parece não gostar disso.
Você: É claro que eu gosto.
Demi: você tá brava comigo né? é isso? eu tõ levando isso a sério demais. Eu tõ jogando isso em sua cara... D:
Você: ÓBVIO QUE NÃO DEMI. Tõ feliz por você, aliás, vc sempre sonhou com isso, e agora tá conseguindo.
Demi: é melhor deixar isso pra trás.
Você: Nunca. Vai desistir porque? Vai em frente, eu tõ até te vendo em  um palco cantando pra milhões de fãs.
Demi: sério?
Você: Sério.
Demi: vc pelo menos já viu meu vídeo?
Você: ér... não :S
Demi: rúm... veja... (pega o iPhone, [q chique] e coloca na vídeo)

~LE VÍDEO:




Vocês ficam lá vendo o vídeo e rindo. Enquanto o Justin vai embora, pra sua cidade no Canadá, de carro sozinho. Algumas horas se passam, você a Demi vão pra casa, e o Justin chega em Stratford, ele entra em casa e conta pra mãe dele tudo o que aconteceu...

Justin: Hoje o dia foi cansativo.
Pattie: Cansativo? Porque? O que aconteceu?
Justin: Uma garota me atacou sabe, daí ela quis me beijar, e eu chamei os seguranças e...
Pattie: Conte isso direito!
Justin: é brincadeira, eu fui fazer uma seção de fotos lá na Califórnia... deixa quieto.
Pattie: Meu filho é perseguido demaaais... não gosto disso.
Justin: as meninas me amam mãe, não posso fazer nada.
Pattie: rúm... (olha pro Justin de cima a baixo)

  • Califórnia, Estados Unidos, 18:3O, casa da (Seu Nome).
Você: véi que fome.
Demi: né.
Você: A mamãe demorou hein.
Demi: né.
Você: minha fome tá aumentando.
Demi: né.
Você: Você é lerda.
Demi: né... quer dizer, hã?

Você faz cara de: WTF???

Demi: Vai faz alguma coisa aí pra gente comer.
Você: faz você, você é a mais velha.
Demi: ah, vou fazer brigadeiro então.
Você: isso, vai lá.
Demi: Compra o Guaraná?
Você: Não, vai você.
Demi: Então não faço o brigadeiro.
Você: Pode ser Antártica? (saindo)
Demi: (risos)

Você vai comprar o Guaraná, daí um garoto de patins esbarra em você, os dois caem no chão, ele tenta se levantar pra te ajudar, mas não consegue, você se levanta, ele se levanta também:

Garoto: desculpa...
Você: tá cego?
Garoto: Não, desculpa, sério. Eu tava de cabeça baixa e não te v...
Você: tá tudo bem, esquece isso.
Garoto: (risos) foi engraçado.
Você: (risos) é... você é meio desastrado
Garoto: Me chama de Chris.
Você: Ok (sorriso)
Chris: Você tem o sorriso bonito.
Você: brigada.
Chris: De nada, eaí, vamo marcar de se encontrar de novo, outro dia aí...
Você: Pode ser, mas não vem de patins não, pq a gente pode cair de novo KKK
Chris: KKK, pode deixar.
Você: Tchau.
Chris: Tchau... gatinha. (sorriso)

O Chris sái patinando e olhando pra trás, e por descuido bate em um poste e cái novamente.

Você: (rachando de tanto rir) *grito* VOCÊ TÁ BEM? */grito*
Chris: Tõ sim (risos)
Você: Tchau de nooovo.
Chris: Tchau.
Você: Vê se olha pra frente.
Chris: Podexar KKK, 

O Chris sái patinando, você entra no mercado rindo, e compra o guaraná. 

  • Sua casa:
Demi: (olhando o relógio) caralho cadê a (Seu Nome) ? É brigadeiro, você já tá esfriando... e minha fome aumentando (olhando pro brigadeiro) você tá me parecendo tão gostoso (morde o lábio) acho que só uma dedadinha nesse brigadeiro não vai fazer mal...

Você chega.

Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi: QUE SUSTO! PENSEI QUE ERA UM ASSALTANTE!
Você: QUE SUSTO DIGO EU, VOCÊ GRITA DO NADA.
Demi: Que medo manola.
Você: Você tava aprontando alguma coisa pra se assustar assim.
Demi: e...eu não. e então, cadê o guaraná?
Você: tá aqui (coloca em cima da mesa) deixa eu te contar oq aconteceu.
Demi: conta.

Você começa a contar sobre o Chris, de tudo o que aconteceu e tals, enquanto a Demi come o brigadeiro sem vc nem perceber. Até que você perceber e ela já comeu a metade do brigadeiro, você briga com ela, e te dá o resto do brigadeiro, sua mãe chega em casa toda feliz suspirando e tals.

Você: Nossa...
Demi: O que aconteceu? 
Sua mãe: (leva um susto) OMG, vocês estão aqui? Mas ... mas vocês não iam dormir na casa da... vocês não tavam na... vocês...
Você: HÃ? 
Demi: WHAT?
Sua mãe: (pega o celular rapidamente, sái pra fora, falando com alguém, volta) ufa. (sobe pro quarto dela)
Você: estranho...
Demi: Muito estranho...
Você: Eaí, vamo sair hoje.
Demi: Simbora.

Vocês vão se arrumando, e meia hora depois, vocês terminam, a Demi tá assim: 
[tira os óculos]
E você assim:

Vocês resolvem ir tomar sorvete, e vão de pé, conversando, ao chegar lá, você vê o Chris, e sussurra pra Demi:

Você: *sussurrando* é aquele dali, o Chris*/sussurrando*
Demi: *sussurrando* que gatinho */sussurrando*
Você: né KK
Demi: KK
Você: vamo lá nele

Assim que vcs dão dois passos, o Justin senta do lado dele, você reconhece o Justin , arregala o olho e diz:

Você: vamo voltar...
Demi: pq?
Chris: (Seu Nome)! (olhando pra você)
Você: OMG
Justin: (olha pra você)
Você: (vira a cara) tõ ferrada.
Demi: (olhando, sem entender nada)
Você: ...

CONTINUA.




Um comentário: